sábado, 24 de outubro de 2015

PULSO ACESSÓRIOS: ORIGEM COLLECTION

Durante a SPFW recebi um kit da nova coleção da Pulso Acessórios, Origem collection.
Como o próprio nome já sugere, a nova coleção de acessórios da Pulso nos leva de volta a um passado distante e nos faz lembrar em que nos tornamos. A Coleção ORIGEM mescla o antigo e o atual de forma única e contemporânea. Inspirada nas antigas civilizações, as peças trazem detalhes que remetem ao antigo Egito e o universo masculino do século XVIII.

São mais de 100 modelos exclusivos onde a matéria prima utilizada na confecção vai desde metal a contas feitas de rocha vulcânica. Uma coleção em que o passado dá origem a algo novo e onde estilo e personalidade são peças mais do que fundamentais para fazer a diferença em uma atualidade tão igual.
A Qualidade e Criatividade são pontos fortes da pulso, os acessórios são bem trabalhados nos detalhes, gostei bastante dessa parte. Outro ponto positivo é que você pode escolher o tamanho da sua pulseira, por exemplo, a maioria dos acessórios está dividida em PP, P, M, G e GG, com a medida descrita na Loja Virtual, isso facilita bastante na hora da compra!
ONDE ENCONTRAR?
  • A linha completa de acessórios da Pulso está disponível na Loja Virtual da marca, Clique AQUI
  • Acompanhem também a fan page da Pulso, Link
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!