terça-feira, 27 de outubro de 2015

DOCUMENTÁRIO DE JEREMY SCOTT

Jeremy Scott, mais do que um criador de moda é uma estrela, pelo humor que mostra em todos os desfiles da marca MOSCHINO, da qual é Diretor Criativo desde 2013, e pelas musas que já conquistou com as suas criações excêntricas e irreverentes – Katy Perry, Rihanna, Miley Cyrus e Rita Ora são só algumas. Por aqui nem é o seu trabalho na MOSCHINO que vamos acompanhando com mais atenção mas as colaborações com outras marcas.
No dia 18 de setembro saiu nos cinemas o documentário Jeremy Scott – The People’s Designer, que conta a história de uma criança do Missouri rural que, apesar da rejeição e algumas adversidades, lutou com unhas e dentes pelos seus sonhos e conseguiu alcançar o sucesso e escalar até ao comando de uma grande casa de moda.

Em cima podem ver o trailer da história contada na primeira pessoa e realizada por Vlad Yudin, que também assinou o filme Valentino: The Last Emperor.

Na terça-feira passada, 20 de outubro,o documentário chegou ao Vimeo e está disponível por encomenda por cerca de €12, notícia revelada por Jeremy Scott no seu instagram.

Tem sido um ano cheio para Scott, com quatro looks desenhados para a atuação da Katy Perry no final do Super Bowl, colaborações com a Adidas e desfiles. E com esta notícia parece que até ao final do ano ainda muito se pode esperar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!