segunda-feira, 19 de outubro de 2015

DECORAÇÃO: ESCANDINAVA

Segunda-feira. Dia de pegar folego para enfrentar a semana. E que tal começar com referências bacanas de decoração ? Eu sempre estou em constante mudanças, no meu quarto principalmente.
Dias atrás eu estava procurando inspirações para dar um renovada na sala e no quarto aqui de casa, foi então que conheci um estilo de decoração sensacional.

Pensando nisso, o post de hoje provoca uma imersão em uma das culturas mais ricas e elegantes quando o assunto é decoração. Escandinávia, uma das regiões mais frias e belas da Europa, é também um poço de referências de decoração. Muita luz natural, cores claras, madeira, cimento e tecidos como lã, couro e algodão.
Claro que falando assim, parece simples. Mas também não é tão complicado. Olhando as imagens da nossa galeria logo abaixo, percebemos que esse universo todo funciona muito bem. As cores, por exemplo, não variam tanto. Ficam nos tons neutros de cinza, branco, marrom e algumas outras. Livros, quadros e revistas. Muitos. No mais é se encher de referências e inspiração. Porque o resultado é mais ou menos assim:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!