Em 2010 a Lacoste já tinha lançado uma coleção especial para comemorar o 60º aniversário do desenho, conhecido lá fora como “Peanuts”, criado pelo norte-americano Charles M. Schulz. Seria a primeira vez que a marca francesa convidava outra empresa para trabalhar o icônico logo do crocodilo, incorporando os personagens numa série de pólos de edição limitada.
Cinco anos depois do sucesso desta primeira coleção, a Lacoste voltou a unir forças com os personagens Charlie Brown, Snoopy, Lucy e Linus. Nesta parceria criativa vemos, novamente, o lado mais divertido das clássicas peças Lacoste, com os personagens interagindo com o jacaré/crocodilo – pescando, jogando golfe, lutando e caçando.
Esta é uma coleção de edição limitada para o outono/inverno 2015 que conta com 3 cores de pólo – branca, cinza claro e escuro e navy – e 1 moletom navy com o Snoopy como figura central, em tamanhos para adulto e criança.
A data de lançamento está prevista para Novembro, nas lojas Lacoste de todo o mundo.
Cinco anos depois do sucesso desta primeira coleção, a Lacoste voltou a unir forças com os personagens Charlie Brown, Snoopy, Lucy e Linus. Nesta parceria criativa vemos, novamente, o lado mais divertido das clássicas peças Lacoste, com os personagens interagindo com o jacaré/crocodilo – pescando, jogando golfe, lutando e caçando.
A data de lançamento está prevista para Novembro, nas lojas Lacoste de todo o mundo.