domingo, 8 de junho de 2014

Para não querer mais sair!

Não é comum fazer toda a parte interna de uma residência utilizando estilos mais extravagantes como: vintage/retrô, rústico/brasileiro, clássico ou colorido. Em ambientes que irão receber pessoas, o uso destes estilos é mais indicado, para dar destaque e extroverter.
O uso destes estilos em ambientes habitáveis como quartos, cozinha, closets, entre outros, não é indicado, pois poderá ser cansativo, exceto em alguns casos específicos. Os estilos podem ser utilizados no hall de entrada, sala de estar (pode ter um item ou outro, considerando que é de uso habitável também), lavabos, espaço gourmet e salão de festas.
 O uso de plantas ornamentais também é mais utilizado nestes ambientes e funcionam como um aliado na recepção de convidados e amigos.
A ideia destes ambientes é também chamar a atenção com pequenos detalhes como pontos de iluminação, papeis de paredes e texturas.
Você pode estampar a sua personalidade à vontade e muito mais que isso, utilizar itens que não utilizaria em outro ambiente.
Comentários
0 Comentários