quarta-feira, 7 de maio de 2014

Relacionamentos Virtuais

Essa semana vou repostar um texto no qual eu falo de relacionamentos virtuais, que escrevi antes de começar a escrever para o blog, mas que só vou repostar por perceber que muitas pessoas se interessam pelo assunto e procuram sempre uma terceira visão/opinião sobre.


Os relacionamentos ultimamente simplesmente não dão certo porque são virtuais e fantasiosos. Uma pessoa que começa a conversar com outra, cujo as fotos são lindíssima, cujo as publicações são sempre muito fofas, inspiradoras, de bom humor, que demonstram ser de um individuo calmo, centrado, sério, nem imagina que essa pessoa pode não ser tão bonita, ou até ser lindíssima porém ter mau hálito, mau cheiro, ser baixa ou alta demais, ser grosseira, preconceituosa ou super arrogante. O que eu quero dizer é que a pessoas não se permitem sentir, se limitam a visão, é bonito, basta! Tem coisa melhor do que você conhecer pessoalmente uma pessoa? Querer sentir seu cheiro, querer pegar na sua mão e ver se está suando de nervosismo por te ver? Olhar diretamente nos olhos da mesma e depois de um tempo se sentir até sem graça? Ouvir tal voz e saber que é aquele som que te atrai, saber que é exatamente a melodia daquela voz que você procurou em todas as música, agora você encontrou ali na sua frente? Perceber que seus dedos encaixam certinho, e que independente do perfume, o cheiro daquela pessoa é o que te faz querer possuí-la para sempre? Não né, mas a triste realidade é que eu começo a conversar com a pessoa “linda” da rede social X, em poucos dias eu já sei tudo o que a pessoa me permitiu saber, eu não sei nada além, não sei nem se a pessoa é irônica ou não, é tudo inconscientemente, ela mede as palavras antes de enviar, ela posta as melhores fotos e bloqueia as ruins, mas mesmo sabendo disso eu marco um cinema com tal pessoa e na hora é um desastre, então automaticamente não quero mais, não era a fantasia que eu tinha, eu me auto iludi, eu desinteressei e simplesmente fico mexendo no celular, nem ligo muito pra pessoa, já tô de conversinha com aquela outra pessoa “linda” da rede social x ali mesmo, assisto o filme afinal o ingresso já tá comprado senão eu teria inventado uma desculpa para me livrar logo disso, dou um beijo quase que sem abrir a boca de nojo e tchau.

O lado bom disso é quando ambos não atingiram a expectativa do outro, que assim ninguém enche o saco, cada um viu que não rolou e vai para o seu lado e leva tal encontro como experiencia. Ruim mesmo é quando a pessoa se interessa por você, porque aí depois que você jurou amores aos quatros cantos do mundo, para dispensar essa pessoa fica difícil, e um simples “não quero mais” não serve, e isso vai se desenvolvendo até que vira um rolo enorme e no fim você foi iludido por fantasiar na sua cabecinha que a pessoa era perfeita só por conheça-la virtualmente, e ela por pensar que tinha achado o amor da vida dela por você ter mostrado ser exatamente o que ela queria ter.

Aonde eu quero chegar com isso tudo? Bom, se eu contei esse caso todo, claramente é porque eu já passei por isso. Ultimamente eu não venho tendo esses “casinhos” por internet, por perceber isso tudo, sou fofo com quem é fofo comigo, muitas vezes pareço ser grosso por responder rápido e falar a verdade (outra coisa que as pessoas não gostam) ou pelo menos por expor o que eu penso sobre tal assunto. Não dando liberdade e cortando logo de cara todo e qualquer 'romancezinho' que pudesse vim, comecei a ser considerado grosso e insensível.

 Eu não sei o que essas pessoas entendem como relacionamento, mas relacionamento pra mim é algo que começa sem previsão de acabar, se eu sei que daqui alguns dias/meses eu não vou querer mais tal pessoa, eu simplesmente nem perco meu tempo em tornar aquilo sério. Inclusive, outra coisa que acontece muito é isso, vai lá oficializa o namoro e depois por aparência não termina, aí fica dois babacas lá vivendo uma mentira, mas nenhum confessa para o outro que quer terminar simplesmente por que é recente, ou por não ter intimidade o suficiente nem pra terminar, já eu prefiro evitar a fadiga. E sim, eu prefiro conhecer pessoalmente antes, quero ver qual é a reação do meu corpo ao ver, sentir, cheirar, pegar e porque não até beijar essa pessoa, e não só no primeiro encontro, em todos, quero ver o que eu sinto a cada vez que vejo tal pessoa. Encontros superficiais levam a namoros superficiais, e foi isso o que eu tenho visto (e muito) ultimamente. E deixo claro que se for para ter algo com alguém, eu quero ter algo de verdade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!