sábado, 11 de janeiro de 2014

Lookbook - Balmain Homme

O lookbook da coleção Primavera/Verão 2014 da Balmain Homme foi fotografada por Karim Sadli e protagonizada pelo modelo Elliot Vulliod (uma ótima escolha na minha opinião, até porque não o conhecia). Eu gostei bastante das fotografias no geral e da coleção também. Os casacos e os blusões são as peças chave da maioria das propostas da Balmain e para SS14 não é diferente. Leather jackets, blazers, casacos com elementos militares e algumas referências navy here and there, camisas com breton stripes e um bomber jacket são os destaques deste lookbook.  Eu estou morrendo com os detalhes dos ombros, tem uns fios que juntam  os braços ao corpo do casaco. Fantástico, não acham?! Gostaria muito de  ter no meu guarda-roupas.


Comentários
1 Comentários