domingo, 12 de janeiro de 2014

   Dolce & Gabbana Inverno 14/15

Já tem algumas temporadas que eu não encontrava elementos tão bonitos e dignos de atenção nas coleções da Dolce & Gabbana, principalmente porque os criadores da marca italiana têm feito sempre a mesma coisa: Sicília, Sicília e Sicília outra vez. Este ano, o Domenico e o Stefano voltaram a dizer que havia Sicília nas propostas de outono-inverno 14/15, mas foi de um ângulo diferente porque as roupas e looks invocam a época medieval, os reis e as cortes e o movimento militar de inspiração cristã que deu pelo nome de Cruzadas.
As estampas e os detalhes luxuosos nas luvas, sapatos e outros acessórios são lindíssimos e por isso venho compartilhar com vocês algumas imagens do backstage do desfile que decorreu em Milão durante a semana da moda. Até que eu sou capaz de usar as coroas (que sei que eram para contextualizar os looks) ja na rua...  o contrario dos capuz que tapam a cabeça e o pescoço, uma absoluta inspiração militar medieval mas com um twist fashion. Eu usaria sem pensar duas vezes (sdds frio!), um acessório que é gorro e cachecol ao mesmo tempo?! Amo/quero. Outro detalhe que eu adorei foi as estampas de chaves, aquelas chaves cheias de torneados, dos castelos, que foi usada em camisas e malas.
Elegi abaixo os meus 6 looks preferidos, gostei bastante dos blusões oversized e da diversidade da coleção. No entanto, há outros elementos que achei exagerados. Mas vamos ficar com as partes boas (descansa senso-critico)!

Agora o desfile completo para vocês ficarem assim como eu: IN LOVE!!!


Por: Gabriel Duarte e Brandão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!