sexta-feira, 18 de outubro de 2013

     Casa De Criadores #3Dia

 Quarta foi o terceiro e último dia de #cdcinverno2014. Pessoal, confesso a vocês que foi o mais especial, não só por ser o ultimo dia e tendo toda aquela sensação de serviço cumprido, mas  por ter sido o dia do desfile em que meu queridissimo amigo Cacau Francisco, que teve a oportunidade de expor seu trabalho, cheio de detalhes incríveis, tais como bordados, croches, mil chaves, dentre muitos outros detalhes lindos.

Claro que além do desfile do Cacau, tiveram outros que me chamaram atenção como o do Fabio Lima MalheirosBrado Juss.

Cacau Francisco
Cacau Francisco procurou traduzir para as criações o seu caminho de descoberta da própria sexualidade. Os looks masculinos flertaram com o universo feminino (androgenia), aproveitando a tendência das saias para homens, e propuseram ainda o uso de bolsas tiracolo. Peças acolchoadas estampadas e em efeito matelassê tiveram destaque, assim como as pretos com trama dourada, blusões masculinos, casacos estampados, detalhes como tiras, texturas, bordados, recortes que tinham acabamento impecável e eram usados com saias, calças de croche, shorts estampados e sandálias incríveis.

Fabio Lima Malheiros
A coleção de Fabio Lima Malheiros mostrou  uma moda simples de propostas bem comerciais para os homens, com cartela de cores priorizando o preto e o branco.

Brado
A coleção, intitulada "É Proibido Proibir", teve inspiração no Tropicalismo em peças masculinas urbanas, focadas no preto e cinza. Os moletons amplos e com textura foram combinados a calças e bermudas

 Juss
A troca de pele é o tema da Juss pro outono-inverno 2014.
A Juss  investiu no mix de estampas, com desenhos remetendo a exércitos, animais, florais e temática étnica. A coleção dividiu-se entre as cores fortes e vivas e outras mais lavadas, dando balanço aos looks.
 

Street Style
Não posso esquecer dos looks do pessoal que frequentou o evento nesse terceiro e último dia da casa de criadores inverno 2014. Eu, como todos vocês sabem, curto essa pegada mais clássica, senti falta dos classudos no evento, mas encontrei alguns looks legais e estilosos.




Fotos: Yuri Pinheiro/ Gabriel Duarte/ Namidia 
Texto: Gabriel Duarte/Alexandre Schneider

Equipe Boymagia + Estilo Crispim


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!