quinta-feira, 17 de outubro de 2013

     Casa De Criadores #2Dia

Terça foi o segundo dia de #cdcinverno2014 , confesso à vocês que fiquei imensamente deslumbrado com os desfiles, que tiveram pegadas totalmente diferentes e peças peculiares, como qualquer amante de moda fiquei encantado com as peças do Igor dadona (foi estreia dele no evento), Danilo Costa e Arnaldo ventura.

Arnaldo ventura 

 
 Igor Dodana
Igor Dadona trouxe uma interessante coleção masculina em preto, branco, com boas peças usáveis por debaixo das montagens e sobreposições de efeito na passarela. Ele usou como fonte o universo do pintor Michael Hussar, que usa elementos masculinos e femininos em alusão à religião e ao sexo.

Danilo Costa
O decorativismo foi o tema do Danilo Costa no outono-inverno 2014 na Casa de Criadores.o designer usou formas, cores e prints que conservam o frescor sem abrir mão do vocabulário do próximo inverno. Estampas de rosas, imagens de bichinhos fofos, maxi tricôs e shapes esportivos compareceram na passarela unindo o sensato ao moderno.   

E pessoal, terça ocorreu um pequeno erro técnico com a minha câmera, e não deu para tirar fotos do pessoal que fraquentava o evento, consegui fotografar dois looks antes do problema.
Até o próximo post: Casa de criadores #3dia (o melhor)

Fotos: Namidia/ Gabriel Duarte/ Yuri Pinheiro 
Texto :Gabriel Duarte/ Alexandre Schnabl
Vídeo: Casa de Criadores
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!