domingo, 5 de maio de 2013

       EU VOU DE BICICLETA!

Como muita gente deve ter percebido, nós aqui no EC somos super entusiastas da prática de exercício físico. Tanto é que já falamos em academia em casa, tênis pra correr e roupa pra correr.

E existe uma maneira de se exercitar e ao mesmo tempo não perder o estilo. Pelo contrário, contribui ainda mais para a elegância do homem. A boa e velha bicicleta.


A bicicleta é praticamente um acessório do homem (ou até vice-versa). O homem fica bem de bicicleta, fica "mais elegante", fica mais atlético - mesmo que a roupa não seja esportiva -.

O meu desejo é ter uma dessas lindas, estilo retrô pra chamar de minha!! Sou apaixonado de verdade, acho um esporte delicioso que se torna um lazer melhor ainda, porque te leva a muitos lugares, dá uma sensação de liberdade e ao mesmo tempo ajuda na saúde.
Bicicleta é tudo de bom. Bom para praticar esporte. Bom para ficar mais elegante ainda.
Dica: Se você é de Sp ou do Rio, conheça o projeto Bike Sampa e Bike Rio, que é um projeto de sustentabilidade da Prefeitura de São Paulo e do Rio em parceria com o banco Itaú e as empresas Serttel/Samba. você "aluga" por meio do Itaú, as bikes estão disponíveis em estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade, depois pode devolver em qualquer posto de aluguel quando cansar. É ótimo pra quem não tem uma em casa.

Comentários
0 Comentários