sábado, 4 de maio de 2013

    TATUAGEM TAMBÉM É ESTILO!

Sabe aquela história de que a nossa roupa é a nossa personalidade? Quando a gente escolhe uma peça de roupa para usar, a gente está mostrando um pouco da nossa personalidade, do nosso jeito de querer ser visto.

Acredito que o mesmo vale para tatuagens. Quando alguém escolhe fazer uma, geralmente escolhe um desenho ou frase que diga um pouco sobre a sua personalidade. Além do mais, quantos homens são mais estilosos por causa de suas tattoos?


Acho que em algum momento, todo mundo se arrepende da tatuagem que fez. Porque ela é uma coisa que fica lá, para sempre e a gente acha que deveria ter feito outra coisa, ou feito diferente. A verdade é que depois de fazer a primeira, todo mundo quer fazer a segunda, a terceira...


Muitos não tatuados o são por incerteza, aquela história de 'não sei o que fazer'. Para esses, uma das dicas que posso dar é a seguinte: pense bem antes de fazer. Mas se quer realmente fazer, comece com uma pequena, mais discreta, porque caso você se arrependa, pelo menos é um arrependimento pequeno.



Portanto, para os que gostam, para os que tem curiosidade, vá até um estúdio de tatuagem, sinta a 'vibe' e aí tome a decisão. Se você quer fazer uma tatuagem, faça, seja qual for, mas lembre-se: não vai sair no banho.

Comentários
0 Comentários