segunda-feira, 6 de maio de 2013

         TODAY’S OUTFIT

Segunda-feira fria em São paulo, quem me conhece ou já me segue um tempinho aqui no blog sabe o quanto adoro montar looks de frio!  

 No look de hoje eu apostei na tendência do lookbook, que é o gorro/touca grande. usei uma camisa básica e fiz uma sobreposição com um colete (que era jaqueta) customizado com algumas tachas.
Bom, a parte de baixo vocês já estão "cansados de ver", né ?! Amo a combinação da calça skinny + coturno.  Eu realmente sei aproveitar meu guarda-roupa, e acho que essa história de não querer repetir roupas é a coisa mais brega do mundo rs. 

Eu sempre me questiono o seguinte: "Por que não usar várias vezes uma peça de roupa que você adora?" "Se escolhemos e compramos com tanto carinho as nossas roupas, porque não usá-las mais de uma vez?".
Detalhes do colete
 Os coletes jeans são super versáteis, podem ser usados tanto como peça chave, ou como acessório para complementar um look. Mas é sempre bom dar uma diferenciada, né ? Então customize, gosto da ideia de ter look mais diferenciado e com uma peça que você pode fazer em casa!
Comentários
0 Comentários