domingo, 24 de fevereiro de 2013

   MENINOS DE ALPARGATAS, PODE?

Sim, nós podemos! A moda do Verão ainda está em alta, mostrando que 2013 já fez muito e promete ainda mais para o público masculino. A novidade, nem tão nova assim, mas que está crescendo no público brasileiro, é a espadrilha masculina. Ja ouviu falar? Com certeza você já conhece esse nome, mas na moda feminina. Pois bem, os tempos mudaram e elas ficam sim ótimas nos pés dos meninos. 

Com estilo extremamente casual e com cara de “menino da praia”, as alpargatas masculinas são febre na moda internacional e uma pequena busca em sites de estilo mostram a força desta novidade.
Muitos modelos são de materiais reciclados, com solado ecológico e com a costura à mostra, bem manual mesmo (esse é a intenção).

A combinação clássica de bermuda clara e camiseta pólo fica boa em várias ocasiões, mas calça com barra dobrada, skinny, camiseta regata, cardigã e até o xadrez também complementam com originalidade o look masculino. Os modelos com cadarço são ainda mais estilosos.

No Brasil, poucas lojas vendem os modelos masculinos e entre elas, a que está ganhando grande destaque é a Estilo Exclusivo (a loja online tem vários modelos e os preços não são salgados. Vale a pena!)

Por Denilson Prata

Comentários
0 Comentários