domingo, 8 de julho de 2012

   A evolução dos acessórios

Olá, amigos! Hoje venho compartilhar com vocês mais uma enorme "conquista" para nós homens, já é sabido  que, à outra conquista foi: Poder usar as bolsas, seja ela de lado ou de mão, até as carteiras ( Ainda não muito usadas) e a polêmica ainda está na bolsa vintage, usada sim pelos homens, diferente das bolsas femininas, as bolsas masculinas não são tão cheia de detalhes e tem um quê mais utilitário, como para carregar livros, agenda etc. E, onde podemos encontrar homens usando bolsas e abusando dos acessórios ? Claro, nas ruas onde damos o famoso nome de Street Style.
Foto reprodução: Lookbook
Existem mil opções de acessórios masculinos que vão muito além dos relógios de todo dia. Pulseiras e anéis bacanas dão personalidade à produção e deixam tudo mais interessante. Os homens mais ousados estão apostando nas joias, mas especificamente, na mistura de vários estilos de pulseiras. Entre os materiais mais comuns estão o couro, o metal e as pedras, uma pegada bem rock. Os mais ousados ainda podem usar broches na jaqueta,blazer etc....
Foto reprodução: tendências
Esses acessórios podem ser usados, todos de uma vez: Couro, tecido ou metal, de acordo com seu estilo. Vale também amarrar um lenço no pulso, fica bonito e estiloso! 
Bem-vindos a evolução do estilo masculino, ainda temos muito o que evoluir!
Comentários
3 Comentários