segunda-feira, 2 de julho de 2012

        Solte sua fera!

A estampa de bicho, antes uma exclusividade feminina, agora passa a marcar presença também no guarda-roupa masculino. Depois das diversas propostas nas passarelas internacionais e do pontapé de algumas celebridades, como o rapper Kanye West, que foi um dos primeiros a aparecer usando uma jaqueta com estampa de leopardo, o estilo, que sem dúvidas é um pouco ousado, tem conquistado fãs por onde passa.

Quem não se lembra da divertida coleção de roupas do Jeremy Scott para a Adidas? Sendo assim, aproveitei os dias de friaca e decidi escrever esse post para vocês! O Animal print já está em alta lá fora por um bom tem e já até saiu das tendência deles (Temos um atraso de 1 ano até mais, em relação a moda lá fora), desde 2010 vejo muito homens usando estampas de animais, mais só agora que realmente à "Tendência" se espalhou, seja em editoriais, capa de revistas, desfiles, mais onde encontramos em massa é nas ruas.
Imagem reprodução: afonsogossipboy
O que se pode reparar é que independente de qual peça você for usar (terno, calça, sapato ou cardigã) ela vem sempre na companhia de outras peças de cores neutras, como branco e preto.
Acredito que seja difícil para os homens aderirem a tendência do animal print, pelo preconceito que ainda existe da estampa ser voltada para o sexo feminino – só tome muito cuidado para não usar um look caricato demais e parecer mais fantasia de que sua produção.
Foto reprodução: Lookbook
Eu quero um par de sapatos de leopardo com tachas agora. Quem disse que os homens e estampas de leopardo não vão bem juntos ? As tachas na parte de trás dos sapatos são mais interessantes.  Desejo encontrar um semelhante a esses que são Christian Louboutins Outono Inverno 2010 com estampa de leopardo/couro e tachas de ouro. Minha lista de desejos Louboutins!
Só mais uma coisa. Como nem as blogueiras e 'fashionistas' não sabem a diferença entre estampa de leopardo e onça, eu resolvi explicar: A estampa de leoparto são pintas que tem preenchimento de outra cor e a onça não, simples. Essa foto montagem mostrar a diferença.
Imagem reprodução: Com que bolsa
E vocês, curtiram ? pretendem aderir a tendência/clássico do animal print ? As dicas estão ai, agora é com vocês meus caros.

Créditos aos meus amigos: Afonso e Fernando souza (Obrigado pela força!).
Comentários
6 Comentários