quarta-feira, 11 de julho de 2012

   Diário do blogueiro: Inspiração


"Costumo me vestir de acordo com meu humor" Começo esse post com essa frase clichê.
- Acho difícil definir meu estilo, por isso sempre me justifico falando que sou uma pessoa eclética. Costumo me vestir não só de acordo com meu humor, mas também me inspiro bastante em músicas, personagem de filmes e até mesmo (raramente) com o que vejo nas passarelas. Infelizmente precisamos ter certo DNA na moda.

Acredito que, o que gostamos ou mesmo o que ouvimos, reflete sim um pouco na forma de se vestir, não só na vestimenta em si, mas assim como nas atitudes tomadas, na forma de pensar, agir, questionar, e de se socializar (ou não).

Deixo aqui um vídeo que inspirou o meu último look. Espero que curtam o som do CSS - City Grrrl.


Comentários
4 Comentários