quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Slow Movie, vamos ?

Amigos, O Centro Cultural De São Paulo (CCSP), ali do lado da Estação Vergueiro do Metrô, na região do Paraíso, vai receber mais uma edição do festival Slow Movie Neste sábado.

É um festival com música, cinema, oficinas, e exposição que vai acontecer no terraço verde do espaço. A ideia do evento, como diz o nome, é desacelerar, relaxar e curtir a cidade. O clima é de piquenique e além das atrações culturais há uma série de foodbikes com comidas e bebidas. Há opções como vinho, café e até pudim. O evento também vai ter oficina de reciclagem, venda de vinis, de roupas e objetos de decoração. Detalhe, o evento é gratuito!

O som fica por conta da banda paulistana de groove The Dollar Bills e da cantora Marina de La Riva, que mistura MPB a ritmos cubanos.

O cinema a céu aberto fecha o festival, a partir da 20h, com o filme “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, clássico do mestre Woody Allen.


Como eu sei que vocês gostam de investir no estilão para ir a esses eventos, separei alguns looks para ajudar na hora de se vestir.

Mas, se roupas estampados, peças coloridas demais e acessórios não são o seu forte, há outras opções. Camisas jeans são bem vindas sobre t-shirts básicas ou com estampas localizadas. O combo camisa de banda + jeans surrado + all star é clássico e pode ser atualizado com bonés ou a camisa de flanela amarrada na cintura até a noite chegar. Combinar bermuda ou calça com camiseta preta lisa é uma opção de look sóbrio, confortável e estiloso. Usar aquela jaqueta jeans que está no armário por anos também é uma boa opção, assim como a bota de inverno que você só usa em viagens para lugares frios.
Eu já estou ansioso, espero encontrar vocês por lá,  para curtimos todos juntos essa edição do evento!

Programação
Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Onde: Rua Vergueiro, 1000, Paraíso
Data: 7 de novembro, sábado, das 16h às 22h
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!