terça-feira, 21 de julho de 2015

Nem sempre a vida me sorri

O meu trabalho não me permite estar cansado, desapontado, aborrecido. Sorrir,sempre concentrado, ativo, dinâmico, criativo: obrigações diárias.

Mas tem dias que custa, ser o que nos não desejamos ser. Baixar os braço e dizer.: hoje não consigo. Tenho alguns dias assim, como o de hoje. Mais cedo postei uma foto no meu instagram (@gabrielduart) com a seguinte frase "As vezes tudo o que mais queremos é que nos deixem quietos no nosso canto, para podermos respirar fundo e só depois seguir em frente novamente!". O que faço quando o meu trabalho "não me permite" demostrar esse sentimento ?
ilustração: Feppa.
Penso no quanto gosto daquilo que faço. Penso na responsabilidade que é passar uma mensagem. Na sorte que tenho em poder trabalhar e ter uma vida que posso cuidar. Por isto não dou tempo à tristeza. Ninguém a merece, ela não nos alimenta nem nos torna mais fortes.

Para que serve este texto? Para dizer que nem sempre a vida me sorri. Nada de especial..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!