segunda-feira, 27 de julho de 2015

CHUCK TAYLOR II 98 ANOS DEPOIS

Será que estes Chuck Tyalor  vão nos conquistar ou foi a simplicidade dos últimos 98 anos que nos cativou?

Apresentados em Boston, num super evento com porta fechada para a imprensa de todo o mundo, a Converse revelou o novo design dos icônicos Chuck Taylor All-Star. O projeto levou mais de 2 anos para ficar pronto e surgiu de uma ideia simples: a obsessão das pessoas que amavam os seus Chucks . O Chuck II é a expressão máxima desta obsessão do consumidor.
O novo modelo se mantém fiel ao design original, mantendo a emblemática sola branca, o bico em borracha e o icônico logótipo All Star. As mudanças são subtis, porém certeiras, e mostram-se através dos apontamentos modernos que as tornam mais comodas, como a palmilha Lunarlon da Nike de alta tecnologia, não tivesse a marca comprado a Converse em 2003 e pertencessem agora ao mesmo grupo. Desenvolvida pela Nike, a Lunarlon é feita de uma espuma leve que a marca utiliza nos seus tênis de corrida e basquete, agora incorporada na sola de borracha das Chuck Taylor All-Star II, para que ainda sejam confortáveis após o desgaste de um longo dia.

Há pequenas mudanças estéticas, incluindo uma língua antiderrapante com forro em camurça perfurado, que as torna mais respiráveis, ao invés da clássica língua de tecido. Resumindo:
  • Características inovadoras
  • Palmilha Lunarlon da Nike para um amortecimento superior;
  • Colar acolchoado em espuma e uma língua para um conforto a 360 graus;
  • Um forro perfurado em camurça, para uma maior respirabilidade durante longos períodos de uso.
Detalhes Premium

– Criado com a resistente lona, o exterior do Chuck Taylor All Star II eleva as características mais reconhecidas da Chuck Taylor com detalhes premium, que incluem:
  • O logótipo All Star bordado;
  • Uma sola nova e maior.
O lançamento mundial acontece amanha, por um preço de venda recomendado de 70€  e 75€ . No Brasil eles chegam em setembro, espero que o preço seja tão incrível quanto o produto, será ?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!