terça-feira, 19 de maio de 2015

Óculos Illesteva

Para alguns amigos esse post pode ser um pouco controverso, eu explico. Lembra quando a marca Absurda lançou aqueles "populares" óculos enormes espelhados ? Eu jurei que jamais usaria um óculos espelhado na minha vida (traumatizei com os manos do funk!).  Mas agora apareceu a Illesteva com esses modelos sensacionais e me fez mudar de opinião. 
 A marca italiana ILLESTEVA caiu no gosto das celebridades, mundo afora, virou febre entre os mais antenados e ousados, campeã de vendas nas óticas e lojas de importados.  De formato redondo, hastes de materiais e texturas clássicas combinadas a lentes moderníssimas faze desse óculos o MUST HAVE do verão e agora do inverno também.

Esse modelo de óculos que ilustra o nosso post é o Leonard, ele combina com quase todos os formatos de rosto. A questão mesmo é na hora de escolher a cor.  A cor selecionada deve obedecer o gosto pessoal, embora seja importante avaliar o tom da pele. No caso de peles morenas ou bronzeadas, as lentes alaranjadas é certeira. Já as peles claras e com subtons frios ficam lindas acompanhadas de lentes azuladas ou esverdeadas. Mas, se a indecisão dominar, invista nas versões prateadas ou douradas, pois são coringas.


Agora vamos falar de preços. Bom esses óculos não são tão acessíveis, o preço nos states gira em torno de U$230 dólares, e aqui no Brasil, os verdadeiros varia entre R$700 e R$1.400. Mas não fica triste não ô! Algumas lojas e marcas nacionais tem modelos bem parecidos (ninguém aqui esta falando de replica) por preços camaradas, é só colocar a tag  #illesteva no instagram e achar vários revendedores.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!