segunda-feira, 18 de maio de 2015

A volta do blog + Jaqueta Esportiva

Depois de muito tempo offline do blog, estou pronto para voltar. Se você está se perguntando o que aconteceu, vou contar rapidinho. Infelizmente uma série de acontecimentos me forçou a deixar o blog de lado nos últimos meses. Tenho um carinho enorme com todo mundo que nos acessa, que se beneficia com os posts e com as sugestões que dou através de email e mensagens.

Sempre fiz tudo com dedicação e carinho, fato este que ajudou e muito a divulgar o blog desde o inicio. Com o passar dos meses pós termino dos cursos (Fotografia / Edição) minha vida foi caminhando para uma vida normal e com isso; reuniões compromissos, atividades sociais entre outras dezenas de coisas.

Neste meio tempo, comecei a trabalhar numa loja onde eu fazia consultoria de imagem, em dois meses eu me vi gerenciando a mesma, como todos devem imaginar gerenciar uma loja não é nada fácil! Com isso acabou de vez com qualquer possibilidade que eu tinha para continuar a postar aqui no blog. Mas agora, já melhor estabilizado, consigo mais tempo para continuar a fazer o que eu gosto e muito feliz. Agradeço a todos vocês pelos pedidos que vocês deixavam no instagram, facebook e no email para que eu voltasse com o blog. Estamos juntos novamente!!! ;)

Agora, a proveitando o pequeno, quase que imperceptível, ar frio que começa a se aproximar de terras brasileiras, o post de hoje chega para nos preparar para o elegante e aguardadíssimo inverno.

Jaquetas esportivas, embora o nome indique o contrário, não servem somente para a prática de esportes. Em países do hemisfério Norte, principalmente, elas são usadas diariamente e independente da ocasião. De calça, de bermuda, de camisa, de camiseta, de tênis, de sapato ou de bota. O importante é combinar as cores, sabendo que cores muito chamativas são melhores quando usada em doses mais moderadas. O mesmo vale para estampas e brilhos.
No look à baixo eu misturei o social (camisa + gravata) o rocker (calça + bota) e a jaqueta esportiva como sobreposição.
Claro que, como em todos os casos, um pouco de discrição vai bem. Ocasiões muito formais, claro que pedem jaquetas mais arrumadas, como blazers e etc. Igual, o importante é combinar o estilo da jaqueta com o estilo do momento.

E que venha o inverno.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!