quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mudança de Hábito

Você aprendeu que deve combinar a cor da meia com o tom da calça e sapato. Agora,essa regra pode ser quebrada, dando lugar a modelos e cores com padronagens.

As meias coloridas e estampadas estão caído cada vez mais no gosto masculino. Gosto muito desses truques que incrementam uma montagem e servem para quebrar a simplicidade e monotonia de um look. As meias coloridas ou estampadas, que são novidades mais para os homens do que para as mulheres, vem figurando cada vez mais em looks de street fashion e são uma boa pedida para dar esse up que muitas vezes precisamos já que elas deixam o look mais moderno e descontraído.

Elas podem ser usadas com uma variedade de sapatos, particularmente gosto bastante do contraste entre sapatos mais social com meias estampadas ou com cores. Mas elas não se limitam em apenas um estilo, elas estão presentes desde o estilo mais clássico ao despojado e claro, no esportivo.
Por ser algo mais ousado, não dá pra falar muito em regras! Só tomar cuidado mesmo na hora de misturar cores e estampas para não exagerar, afinal nem tudo que funciona em um editorial funciona nas ruas, então segue as dicas:

A ideia é brincar com as cores. Combinar a cor das meias com a da camisa é uma ótima ideia!

Combinar a meia com a cor da gravata ou um lenço também pode criar um estilo divertido.

Um visual mais sóbrio (escuro) ganha toda a graça quando a meia é usada como ponto de luz. Que tal usar um look total jeans e meias quadriculadas ou estampadas à mostra?
Se o look for social, a meia, mesmo colorida, deve ser fina.

Se você é mais clássico, opte por xadrez com camisa lisa; se for ousado, pode misturar a estampa dos acessórios com a da camisa.

Aproveitem e divirtam-se com as várias possibilidades de meias coloridas. Experimentar e sair da mesmice é a chave!!
Socks on the beat a marca é 100% brasileira, conectada com design e com as principais tendências de moda. A marca tem uma boa variedade de meias e já faz sucesso entre os mais antenados.

Avec Love Store: Já  faz um tempo que sou cliente da marca, praticamente todas minhas meias eu comprei com eles. Gosto da qualidade e durabilidade que tem eles oferecem. Também tem uma variedade enorme de meias.

Meias 6: Conheço há pouco tempo, mas já considero pacas, sabe ? rs. Brincadeiras a parte, a loja tem muitas opções de meias, desde quadriculada, estampadas, poa (amo), lisas coloridas dentre outras. Ainda não tenho nenhuma meia da marca, então não posso dar certeza sobre a qualidade dos produtos, mas que são estilosas isso eu não posso negar!

Detalhe, todas as três lojas indicadas são nacionais e as entregas são bem rápidas. Pesquisei antes e, as lojas são super seguras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!