sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Malha Aran

Poucas épocas do ano são mais elegantes do que o inverno. Ok, muita gente pode não gostar de passar frio e andar encasacado para cima e para baixo, mas existem muitas possibilidades de se vestir bem durante os meses mais frios do ano.

E uma das melhores coisas dessa temporada são as malhas. Novas, velhas, elas sempre se tornam uma saída confortável e elegante para os dias mais frios. E uma das tramas de mais destaque que existem é a Aran. Ela tem esse nome devido ao conjunto de ilhas irlandesas chamadas 'Aran Islands' - região onde esse tipo de malha é bastante comum.
 Elas se caracterizam por tramas grossas e com relevos. Suas cores mais comuns são as mais claras, semelhantes aos tons da lã das ovelhas. Azul marinho, marrom e cinza também são bastante populares, assim como algumas estampas discretas. O seu uso pode variar de ocasião para ocasião, sendo possível combiná-la com blazer e até camisa social, ao mesmo tempo que pode ser usada com jeans e camiseta básica. Quente, confortável e elegante.

  Por: Gabriel Duarte e Eduardo Lautert
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!