quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mercedes-Benz Fashion Week

Semana passada rolou mais uma semana de moda em Nova York, Mercedes-Bens Fashion Week.
Eu amo Fashion Week em quase todos os aspectos. Mas com certeza Streetstyle é um dos temas das semanas de moda que eu mais aprecio. Acho super inspirador observar as pessoas e os seus looks, fotografá-las (como faço quando é semana de moda aqui no Brasil) e depois percorrer todas as fotos para escolher o que vai para o  blog. No processo de escolha das fotos procuro tentar entender a composição do look, o que eu pessoalmente usaria ou não, o que esse look fala sobre a pessoa que o está vestindo – ousado, conservador, fashionista, tosco sinistro querendo aparecer e por ai vai. Foram 6 dias de muita moda e muito estilo, selecionei  alguns looks de rua pra vocês que assim como eu não puderam estar presente.






Acho que não preciso dizer muita coisa sobre às fotos que irão aparecer logo abaixo. Sim, em todas semanas de moda tem uns 10 espetaculosos querendo atenção. Eles estão sempre em grupos, geralmente  vestindo "trajes" que usam em baladas temáticas outros aproveitam às fantasias de halloween rs.

Brincadeiras à parte, separei aqui alguns looks divertidos, de caras que gostam de serem notados. Passar despercebido para eles é como se eles não tivessem comparecido ao evento.
Acho que chega, né ?!
Fotos reprodução: Fuckingyoung

Um comentário:

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!