quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

 Shorts e praia, Todo Homem Curte!

Verão, férias, hora de ir a praia, mas o que usar?

Este ano dificilmente encontraremos os rapazes mais antenados andando de sunga pela praia. Estão praticamente todos envolvidos pela tendência dos shorts estampados. Seja com estampas de frutas, âncoras, flores, folhas, os shorts estão lá. Antes usado apenas pelos mais tímidos, hoje é hit entre os homens estilosos.


Os shorts já estão presentes em várias lojas, alem de estiloso é uma ótima pedida para enfrentar o calor do verão, mas também é muito perigoso e fácil de errar. 

Qual cuidado devo tomar ?
Para nós aqui do Estilo Crispim, o mais importante é o cuidado com o comprimento: para coxas finas e pernas curtas é interessante shorts um pouco maior, que terminem na altura do joelho para dar a ótica de mais massa e maior estatura.

Já para quem tem coxas grossas  escolha um short  mais larguinho, que não pegue na coxa, a lateral maior (tipo sungão) tendem a criar uma impressão de volume nas coxas, proporcionando mais conforto também. A ideia é não aumentar ainda mais uma região que já é grande, então tudo que for muito justo, com muito volume ou excesso de tecido não vai ajudar. O ideal também, é não usar shorts MUITO curto, por mais que seja tendência o bom senso é sempre melhor.

Onde encontrar: Shorts.co
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!