terça-feira, 21 de janeiro de 2014

         #BermudaSim

Trabalho e conforto, qual escolher? As duas. Ultimamente a onda de calor está batendo records de anos, o que fazer para sentir-se confortável durante o expediente? Bermuda, sim!
O projeto bermudasim surgiu com a necessidade de que haja conforto durante o trabalho, muito melhor, não é? Porém, o site traz 10 bermudamentos para que você use a bermuda no trabalho, são elas:

1. Bermuda só a partir dos 29,8°C. 
2. Tamanho da bermuda: 3 dedos acima ou abaixo do joelho. 
3. Short de surfe não é bermuda. 
4. Uniforme de time não é bermuda. 
5. Samba-canção… ah toma vergonha na cara.
6. É proibido usar floral. Proibido! Em qualquer lugar! 
7. Dia de reunião, nada de bermuda! 
8. Não é porque está de bermuda que pode usar regata. 
9. Se mais de 2 pessoas zoaram sua bermuda, é porque ela não é apropriada. 
10. Não repetir a bermuda mais de 2 vezes na semana. Não força, vai… Isso tudo é bem relativo e depende da área de atuação de cada profissional, vale observar os colegas de trabalho, a rigidez do chefe, se o profissional tem contato com o público, enfim. 

Se você é da área de vendas ou faz parte da área administrativa da empresa, pode-se até criar um uniforme. A bermuda deve ter cor uniforme e neutra, nós indicamos as bermudas sociais, sem muitos bolsos. O site do projeto ainda envia um e-mail anonimamente ao seu chefe para dar uma forcinha.
Seu chefe liberou ? pode ir de bermuda ? Que beleza!
Separamos algumas dicas de looks e combinações,  para ocasiões formais onde pode-se esta fazendo o uso do blazer (tropicalismo adoidado, sol durante o dia e chuva e frio a noite), e informais, onde só a camisa social e bermuda já estão de bom tamanho, mas sem perder o ar de profissionalismo. Confira:
São algumas dicas básica, ficou com dúvida ? deixe um comentário ou uma mensagem na nossa page, que responderemos com prazer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!