sexta-feira, 22 de novembro de 2013

   O Suspensório tem seu charme

Há quem acredite que suspensório é bobagem. "Muito melhor usar um cinto". Não é totalmente verdade. O cinto realmente é mais discreto, mais prático e muito mais fácil de usar. Mas o suspensório tem o charme. O diferencial.

Como diria um dos seus mais célebres adeptos (Chaves): "Ninguém tem paciência comigo". Mas vale ter um pouco de paciência sim. O suspensório pode ser um complemento interessantíssimo para o visual. Sabendo como combiná-lo, o resultado fica ótimo. Aqui vale mais uma vez aquela dica de "roubar" cor: usar o suspensório da mesma cor que alguma outra peça do conjunto (calça, sapato, casaco, etc).

Pode usar junto com o cinto? Até pode. Claro que nada é PROIBIDO. Mas vale lembrar que os dois possuem praticamente a mesma função: segurar a calça. Não aconselha-se muito usar suspensório com bermuda, isso porque deixa o conjunto com uma cara muito caricata, quase como um palhaço ou uma roupa daquelas típicas alemãs. Por isso, é bom evitar. De novo, nada é proibido, apenas mais ou menos aconselhável.

Post feito por: Gabriel Duarte e Eduardo Lautert
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!