terça-feira, 15 de outubro de 2013

     Casa de criadores #1Dia

Pessoal, como havia dito anteriormente, ontem foi o primeiro dia da Casa de criadores. Foi também  a minha primeira vez cobrindo o evento e,  como   prometido, eu trouxe algumas novidades que vi por lá.

Dentre todos os desfiles que vi ontem, os que mais me chamaram atenção nessa primeira noite foram os do Tarcísio Brandão e o da Trendt.

 O estilista Tarcísio Brandão apresentou uma coleção de fixar os olhos e só tirar o olhar quando os modelos voltam pro backstage. Pra criar essa coleção o estilista passou um tempo com os índios no Xingú e depois com as rendeiras do Ceará. O resultado foi uma coleção linda e encantadora, que retrata às raízes Brasileiras.
©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite



Trendt: 
A inspiração da trendt vem da forma como o homem vem se vestindo e se vestirá. A maneira como ele vem intercalando e sobrepondo o clássico e o contemporâneo com inocência e sutileza. Peças com caimento perfeito e paleta de cores maravilhosa.
©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

Além dos desfiles,  oque  me chamou bastante atenção foram alguns look's do pessoal, que festava nessa edição da  34 Casa de Criadores.

E claro, não poderia faltar o meu look do primeiro dia de casa dos criadores.





Um comentário:

  1. Estou encantando com o desfile da Trendt, e apaixonado pelos looks apresentados. Adorei a matéria e seu blog. Parabéns!
    http://umestudantedemoda.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!