sábado, 31 de agosto de 2013

       Dica: Estilo Casual

O estilo casual é flexível, pode ser algo simples e ou elaborado, o que voga é o estilo e o gosto pessoal de cada um, pode-se dizer que é a combinação do clássico e do informal.

Os clássicos do casual são: O jeans, a calça de sarja, o black jeans, a camisa pólo, a jaqueta, o paletó desestruturado, a mochila, os tênis, a blusa fina de tricô, o blazer de tweed, a jaqueta de couro, a parka, a camisa de jeans, a camisa xadrez e o cardigã. A camiseta faz parte desse repertório, mas no trabalho deve ser usada apenas nos ambientes mais informais.

Look Mr.cat


Para que vocês tenham sugestões bem legais separamos algumas dicas que serão ótimas em diversas ocasiões .
       Dicas de look casual masculino
  • Antes de montar o seu look casual esteja atento ao seu tipo físico e seu gosto pessoal, porque uma roupa só ficará bonita em você se estiver de acordo com sua personalidade e você estiver se sentindo bem nela.
  • Uma linda calça jeans com a lavagem de sua preferência e uma camiseta bem transada é um look casual lindo e combinado com um sapatênis fica perfeito.
  • Para um look casual alternativo vocês poderá colocar uma calça jeans, uma camiseta lisa e uma camisa esporte por cima aberta.
  • Uma camisa esportiva, tênis e bermuda ficam lindos e deixam os homens com muita personalidade.
  • Calças de sarja, paletós bem básicos também são looks casuais chiques.
Look Mr.cat

O look casual pode ser divertido e deixa os homens bem vestidos, elegantes e mostram que tem personalidade e estilo. Usem e abusem do casual e deixem os looks formais para ocasiões realmente especiais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!