domingo, 14 de julho de 2013

UM TOQUE DE AZUL

Durante esse mês percebi que muitos homens no lookbook, sites de estilo e até mesmo em suas contas no instagram elegeram uma cor como favorita em seus looks , e como vocês já devem imaginar com o titulo acima, estou falando do azul, que tomou força e voltou com tudo.
O azul fica supermoderno e sofisticado nos looks mais variados: desde visuais mais descontraídos e informais até para roupas de festa. Ano passado nas passarelas o tom foi visto em blazer, calças, casacos, shorts e acessórios.

Na hora de escolher a peça para compor um look, prefira usar apenas um item com a cor, combinada com jeans ou peças de cor preta, branco ou nude. Se a peça for inteira, como um terno combine com um acessório preto, cinza, nude ou até mesmo de uma cor diferente para dar um toque de ousadia.

- Geralmente, esta cor de terno é usada por homens mais despojados, estilosos e ousados. Com pouca procura, o terno de marca azul claro não é fácil de ser achado. Poucas são as marcas e lojas que investem nestas peças.

Agora, já imaginou um blazer azul? Pode parecer fashionista demais mas eu acho que se combinado de um jeito discreto e simples, com cores neutras como o preto e branco, o resultado é muito elegante e moderno.

Será que consigo convencer você? Veja algumas fotos de street style!

E então? O que acha de um toque azul em seus looks? Lembrando que eu só recomendo para situações que permitam um look arrojado como esses.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!