quinta-feira, 25 de julho de 2013

       As parkas e o frio

Se o assunto é vestir-se bem, o inverno é um aliado. Por este tema separei algumas imagens sobre as quentes e estilosas parkas. É fácil ficar elegante com uma, sabendo escolher. As parkas suportavam o frio de militares em confronto, afinal, deveriam estar alertas dia e noite, fizesse calor ou frio em meados de 1930. 
Os modelos variam e é possível encontrá-los com ou sem capuz, com golas comuns ou oversized e até golas duplas. O tecido das parkas é característico, a lã ou o feltro fazem a parte de aquecer e a dica para as golas oversized é que elas fazem o papel de cachecóis. Para os que não gostam de frio, eis uma solução estilosa.
 Parka snorkel é adequada pra dias de inverno intenso, neve, chuva, pra proteger o terno da umidade. o comprimento é importante, tem de ficar um pouco abaixo do paletó. E a cor é bom que seja neutra que combine com o terno.
 Duffle coat, ela tem uma pegada mais slim, leve, urbana, é uma peça que não é pesada ao vestir e não é adequada para temperaturas muito baixas. O que destaca é a cor escura sem ser preta. e vai bem com cachecol.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!