sexta-feira, 25 de abril de 2014

RELÓGIO CASIO 80 E 90

Todo "mundo" tem um gosto retrô. Uns mais outros bem menos. E uma das coisas bacanas e que, na maioria das vezes é atemporal é o relógio.

O relógio é um acessório que todo homem gosta, todo homem usa. Pelo menos em se tratando de acessórios, o relógio é o que mais "vende".

Quem não se lembra daquele famoso Casio preto com ar espalmado? Acho que nos meus tempos de criança (entre 8 e 12 anos), "todos" tinha um. Nunca os achei assim tão bonitos, mas os nossos pais sabiam que duravam muito tempo, independente da quantidade de maus tratos que lhes fizéssemos (risos).
,A Casio, tradicional marca de relógios dos anos 80 e 90, tem investido nesse gosto retrô. Eles estão voltando a comercializar aqueles famosos reloginhos digitais, que eram febre nos anos 90. E o bacana é que eles voltaram com tudo mesmo. Todas as cores e gostos.
Existem os de metal (prata ou ouro) ou borracha (todas as cores do arco-íris e algumas mais). Isso faz com que eles não sejam restritos à homens nem à mulheres. Tem pra todos. Tendência há mais de 20 anos.
Quem diria que se tornariam tão agradavelmente versáteis, sejam antigos, sejam mais modernizados, e combinassem harmoniosamente com todos, (ou quase todos) os looks, desde os mais joviais, aos mais clássicos, ousados ou mesmo vintage.

Hoje em dia acho que todos nós temos um (o meu de plástico ainda existe), e se não temos, queremos ter!
Comentários
0 Comentários