sexta-feira, 26 de abril de 2013

 TONS TERROSOS + LOOK DO BLOGUEIRO

Como todos já devem saber, este que vos escreve não é daqueles que acredita muito em tendências de moda. Aquelas 'novidades' que surgem e passam a ditar a maneira como muita gente deve se vestir. Assim, sem mais nem menos.

É pensando nisso que hoje a gente fala sobre os tons terrosos, que já foram tendência muitas e muitas vezes. Cores como marrom, bege, caramelo e cáqui.
Camuflagem + tons terrosos,combinação perfeita.
 Versáteis, eles podem ser usados tanto no verão, quanto no inverno. E um dos segredos para adaptar esse tipo de estilo ao clima está na 'intensidade' das cores. Para o verão, o ideal é misturar com tons mais claros e leves, que passam mais conforto e não fazem a gente sofrer tanto nos dias de muito sol. Para o inverno, combinar com cores mais pesadas e escuras ajuda a esquentar. Além de combinar mais com a própria época do ano.
Duas "tendências" que estarão em alta no inverno; floral e tons terrosos
Qualquer um que sabe vestir os tons terrosos com bom gosto, merece ser respeitado, pois trata-se de um grupo de cores que, por mais que passem seriedade, podem facilmente fazer você se tornar cafona - se usadas da maneira errada. Por isso, combinar com azul, branco, cinza, preto e verde musgo pode ser uma saída, já que estas são cores mais tranquilas de combinar e que tendem a se dar bem com os tons terrosos.

É tudo uma questão de boas referências e bom gosto.

Eu particularmente amo tons terrosos, tenho muitas peças nesses tons. Montei um look dias atrás que, combina uma sobreposição de cor terrosa com outros grupos de cores, na minha opinião ficou bem harmonioso. O que vocês acharam ?
Comentários
0 Comentários