domingo, 28 de abril de 2013

        ESTOU DE VOLTA!

Olá amigos blogueiros, retorno para justificar minha ausência no Estilo Crispim, como devem ter notado, a dias não publico nada, seja matéria ou uma notinha sequer.

O que dizer, problemas todos temos, agora quando falamos de problemas do coração, estes sim, são por vezes mais dolorosos que um infarto!

Faculdade? Bem, antes fosse o problema com as notas, pois realmente como em um bom perfume a nota do coração é que mais se pronuncia ao tocar na pele do individuo e realmente isso não anda nada bem se você não tem princípios de reciprocidade com aquele que você ama. Digamos que o tempo de 8 anos é pouco para alguém que desconhece a intensidade em ser amado e prefere por vezes viver sem assumir uma postura coerente consigo mesma. Fuga eterna em geral até o dia mais sombrio.

Dessa forma, regresso com mais gana e desejo, pois agora desencanei de uma vez por todas. Já dizia minha avô, quem desdenha quer comprar, mas tem que pagar um preço a tal. Justo, caro e precioso, isso vai a extensão de um amor incompreendido pela aparências sociais, não é o meu caso é do outro.

Volto renovado com novos temas e ajudas externas, falarei no próximo sobre o querido Claudio Ramos, atual apresentador, escritor, redator, comentarista da VIP person lisboeta na canal SIC. Traremos informações sobre sua vida, personalidade, estilo e atitude. Porque ele? Pois é meu espelho de pessoa e profissional, logo merece um ad referedum em meu blog. Simplesmente o amo!
Comentários
0 Comentários