quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

 Qual é o seu estilo de decoração?



Estou realmente preocupado com a decoração para meu apartamento (/apertamento como diz minha mãe). Todos nós sabemos que a decoração da casa fala um pouco sobre nosso estilo e nossa personalidade, mas como saber qual é o nosso estilo de decoração ?

Bom, pensando nisso eu dei uma pesquisada na internet e falei com alguns amigos, para minha sorte um deles (Alisson,muito querido) Me apresentou o site da Casa e Jardim, onde tem um teste sobre o mesmo problema que estou tendo.

Lá no site, tem um teste onde você escolhe a imagem (ambiente) que você gostaria de ter em sua casa, desde: Banheiro, Salas, quartos, cozinhas, varanda etc... Fiz o teste, eu que estava confuso entre o rustico e o vintage o resultado até que foi legal. Abaixo deixo o resultado do meu teste.

Ambientes frios não foram feitos para os adeptos da decoração contemporânea. Aqui vale tudo para deixar o espaço acolhedor, desde misturar estilos até transformar uma cômoda comprada pela avó nos anos 40 em um aparador – que, para você, combina perfeitamente com a última cadeira desenhada pelo designer Philippe Starck. Você não se incomoda em receber os amigos com filhos na sua sala, pois muitos dos seus móveis podem ser limpos ou lavados facilmente graças a tecidos como algodão e couro. É antenado na moda, adora estampas e tem muita personalidade. Preza a praticidade e adora objetos e móveis feitos de acrílico, plástico ou cromados. Na hora de escolher o tom da parede, vai do branco ao papel estampado em minutos. Diversificar é o seu lema. 

Realmente o resultado foi muito satisfatório para mim. Bom, segundo o site e meu gosto minha decoração ficaria mais o menos assim...

                                                                            -Sala-
                                                           -Rol de entrada da sala-





                                                                -Banheiro/casa de banho-


                                                                            -Quarto-
 
     -Escritório- 
-Cozinha-
     -Varanda-
um *O teste identifica apenas uma tendência do seu gosto por determinado estilo.

Esse foi o resultado do meu teste. Achei muito minha cara. Mas vem cá, - Será que fica muito caro montar ap assim? hahahaha.

E você, o que mais te atrai na hora de decorar a sua casa: uma cadeira Luís 15, uma estátua de Buda, um bancocom jeito de tronco de árvore, um futon, um lustre hypado ou o baú herdado da vovó? Pergunta difícil, não é? Para ajudar a identificar qual estilo de decoração combina mais com você, bolamos um teste*. Clássico, moderno, contemporâneo, rústico, oriental ou retrô: o que é a sua cara? Gostou do resultado do meu teste? Ainda está em dúvida sobre qual decoração combina com o seu estilo e personalidade ? Então acesse o site da Casa e jardim e descubra o seu estilo: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI82776-16937,00-QUAL+E+O+SEU+ESTILO+DE+DECORACAO.html




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!