segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

      O FILME DAS FÉRIAS

 Cheguei, cheguei, cheguei.
Infelizmente acabou a primeira parte das minhas duas viagens de férias, mas aproveitei o máximo em campos. Só que, nem tudo é perfeito. - Fotografei desde que pegamos  a auto-estrada até lá em campos... e lá se foi o meu primeiro filme, como ainda tinha mais um resolvi usa-lo imediatamente, porém coloquei uma regra para mim mesmo: uma moderação para que, eu pudesse tirar pelo menos umas 3 ou 4 fotografias por dia. Eu queria poder registrar cada dia da viagem, só que não consegui (sim, eu fui fraco), fui logo apertando o disparador, descontroladamente, já no terceiro dia de viagem o filme já tinha acabado.


Mas o pior ainda estava por vir: No fim do meu terceiro e último filme, eu comecei a rebobinar o mesmo, dei umas 10 voltas, depois da décima volta o filme já não estava mais sendo rebobinado, ele quebrou/estouro dentro da câmera. Eu percebi que tinha acontecido alguma coisa de errado com o filme, não dei muita importância, pedi ajuda para um amigo (Yuri, obrigado meu querido!), mas já era tarde de mais, eu já tinha cometido a maior burrada, abri a câmera para ver o que tinha acontecido. Daí me deparei com o filme quebrado, só que, ainda tinha como salvar o filme se eu não tivesse aberto a câmera  em um lugar claro e cheio de luz. Fiquei super chateado, mas lembrei que eu ainda tinha rebobinado uma parte do filme, semana que vem vou levar em um lab profissional para revelar, e, enfim saber o que me restou do filme.

Bom, como podem ver minha primeira parte da viagem não foi tão legal assim! Mas, quem sabe na praia (casa da vovó) não seja melhor, na verdade lá sempre é melhor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!