sábado, 5 de janeiro de 2013

    DIÁRIO DO BLOGUEIRO: FÉRIAS


Cá estou eu em rumo a minha primeira viagem de férias, Campos do Jordão é meu primeiro destino. - e, sem dúvidas um lugar que há muito tempo eu tenho vontade de conhecer. Pode parecer estranho: Férias "todos" Rumo a praia,calor,mar, e, eu indo para o frio ficar em um chalé isolado de tudo e todos, mas vou confessar...só na calmaria que eu fico melhor, renovo minhas energias quem sabe lá, eu entre no clima de 2013, que até agora eu ainda estou  procurando.

 Já estou ansioso - Sem internet e celular, apenas com um nextel só por segurança
 .
 Comigo vem apenas minha o necessário e minha câmera analógica e mais 3 filmes de 36 poses cada um. Estou muito feliz por está saindo de São Paulo - Do stress.
Bom pessoal, aproveitem às férias de vocês assim como eu vou fazer com as minhas. Ficarei uns dias sem postar, mas volto com boas novidades e novos projetos. Desejem -me boa sorte!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!