sexta-feira, 6 de abril de 2012

   Dica de look [Fim de semana]

Chegou o feriado/final de semana. E você, vai sair com a família ,amigos e quer um look básico? Não precisamos de um guia de estilo para ir ao barzinho.Não se iluda, se você é daqueles que pensam que têm de ir como um "It fashion"para dar um giro de bar em bar, afinal vamos está entre amigos! Selecionei algumas peças básicas/Casuais assim não há como errar na hora de montar o look!


Se você não quiser arriscar, o branco será seu melhor aliado! Agora,se você é um desajeitado, escolha as cores como cinza ou preto. Mas acima de tudo, não se esqueça de verificar as 'engenhosas' peças estampadas e muito cuidado sobre a incorporação de mensagem.



Jeans, jeans, fácil de combinar, um verdadeiro "salva looks" mas,tenha em mente uma coisa, sempre no tamanho certo. Uma coisa confortável para a ocasião,nada muito largo ou desproporcional que pareça ter assaltado armário de seu pai.
Não há desculpa, o cinto deve ir com você onde quer que vá. Você não tem mais quinze anos para andar com as calças caindo. Há um para cada ocasião, o bordado, lona ou couro em cores divertidas.
Se você ler os post de "guia de estilo" aqui do blog ,já deve saber que os tênis já estavam condenados ao banimento social, pelos fashionistas. Agora é o momento perfeito para tirá-los de novo do guarda-roupas.Ótimos para aqueles que, gostam de chutar as ruas depois de umas e outras em um momento descontraído com os amigos . O corte reto, esses modelos que usamos desde pequenos, são uma escolha perfeita.
Óculos: Você vai 'saborear' uma cerveja com os amigos é a melhor hora do dia e você é o cara mais feliz. Porem preocupado com as olheiras e a expressão de cansado da noite passada ?Sai dessas, desencana joga um óculos no rosto e vai pro mundo rapaz.

Bom, meus caros leitores e amigos, desejo um ótimo final de semana para todos e uma ótima páscoa! Eu,realmente espero que as dicas ajudem-os.


Comentários
23 Comentários