quarta-feira, 28 de março de 2012

        Fim da Taturana


Muitos leitores mandaram sugestões de post para o blog, agradeço desde já! E um deles me chamou atenção:

"Gabriel! me chamo Daniel,sou estagiário em um escritório de advocacia e, tenho que manter o estilo social (em bora eu ame) mas, uma coisa que incomoda-me muito são minhas minhas sobrancelhas: Você poderia está fazendo um post no seu blog sobre como arruma-las se que fique parecendo um "travesti?".

Com isso pessoal decidir abrir uma nova categoria o "Lado H." E nesta categoria vamos abordar alguns assuntos fora do universo MODA mas,que pensando bem é bem relacionado a ela : O comportamento e o estilo de vida,tecnologia, gadgets, moda, viagens e tudo sobre o universo masculino. Até aqui tudo bem ? Vamos responder a pergunta do nosso leitor e amigo DANIEL.

Podemos e devemos cuidar sim de nossas sobrancelhas! É muito feio deixa-las crescer tanto e ficar no aspecto "Taturana". Sabe aquelas sobrancelhas que ficam unidas no meio da testa? Além de deixar o semblante pesado,isso é até agressivo. Para limpar o excesso de fios,você pode recorrer à pinça.Mas, lembre-se : é só para tirar o excesso,nada de afiná-las ou arqueá-las.

Os designer de sobrancelhas são unânimes: para harmonizar as sobrancelhas masculinas é necessário alinhar os fios mais rebeldes,retirando sutilmente apenas o excesso. Em alguns casos,uma leve coloração nos fios de acordo com tonalidade do cabelo e da pele,também ajuda atenuar o o visual envelhecido .É preciso,no entanto,ter muito cuidado na hora de remover os pelos, para não deixar a fisionomia com aparência feminina.

O ideal é que as sobrancelhas permaneçam as mais naturais possíveis,tornando o olhar e o rosto rosto mais leves.

E você, tem alguma dúvida sugestão para novos posts ? comente ou envie um e-mail, se eu entender do assunto será ótimo ajuda-los.
Comentários
4 Comentários