quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Um novo nome para ficar de olho: Ratier

Renato Ratier, ele vem acumulando mil e uma habilidades -  Empresário, Dj, dono da casa noturna D-Edge e da grife que leva seu nome. Nascido na capital, ele se mudou para Campo Grande com os pais aos 5 anos. No fim da adolescência, começou a faculdade de zootecnia e desistiu do curso. Foi aos Estados Unidos para estudar design.
Em menos de um ano da sua inauguração, a grife já acumula milhares de clientes e seguidores. E agora  faz sua estreia no line-up da SPFW Inverno 2016.
A Ratier usa referências cosmopolitas dos grandes centros urbanos nas suas peças masculinas  (o ponto forte) e femininas, que podem ser de algodão egípcio, algodão resinado, cambraia de linho, couro, lã fria, linho irlandês e com algodão.  Com modelagens retas e geométricas, estruturadas e outras mais fluídas,  já me atrevo a dizer que temos nosso Rick Owens.  
A marca desfila sua coleção de inverno dia 23.10 às 17:30 na SPFW. Eu já estou ansioso.

Ficou apaixonado assim como eu? As peças de verão 2016 já podem ser encontrada na loja da marca, localizada nos Jardins, ao lado do Bossa, espaço que apresenta um novo conceito de restaurante, bar e estúdio 24 horas.

+ em: http://ratier.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!