terça-feira, 15 de setembro de 2015

Não sumi, estou produzindo!

"Gabriel, você abandonou o blog de vez ?" Não, não abandonei! E hoje vim falar sobre o meu "sumiço" de mais de um mês. Sei que um mês sem postar nada é muita coisa, muita informação que eu poderia ter passado para vocês e acabei deixando "passar batido". O grande motivo é a Musica. Sim, a musica!

Eu sempre fui amante da musica - e quem não é ? Mas, eu queria ir mais além do que só ouvir, segui o instinto, a vontade, então resolvi produzir.  Tudo começou há exatamente 4 meses atrás, quando tive meu primeiro contato com uma controladora, foi o "empurrão" que eu precisava, depois disso eu quis produzir meu próprio som e consegui, com com ajuda de ouro de alguns amigos Djs e produtores, o que me fez ficar ainda mais apaixonado. Pretendo fazer o curso de produção/dj em breve e aperfeiçoar tudo o que já aprendi até agora.
Não esta nos meu planos (não por agora) seguir profissionalmente como produtor, por mais que já tenha surgido trabalhos freela: Trilhas para desfile e fashion film. Como diz meu amigo "Você tenta sair da moda, mas a moda não sai de você" rs.

Bom, foi esse o grande (ótimo) motivo que me fez me afastar um pouco do blog, vocês devem imaginar o quão complexo é criar uma track, né ?! Horas de produção para render 4 ou 5 min de musica. Mas nos próximos dias pretendo voltar com os posts aqui no blog, tem muita coisa que anotei e pesquisei para atualiza-los. Agora quero aproveitar e compartilhar com vocês duas produções minha que fiz durante esse tempo afastado aqui do blog, espero que curtam!
   

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!