domingo, 19 de julho de 2015

Nova coluna e a falta de verdade

Gosto de começar. Começar dá sentido à minha respiração. Por este motivo decidi criar uma nova coluna aqui no blog , que é a minha necessidade de compartilhar e falar de tudo, obedecendo a um princípio humano que começa a falhar: a verdade, e essa vem sempre à tona…Se repararem bem, a falta da verdade é o motivo de grande parte das burradas neste país. Querem exemplos? Acho melhor não, a lista seria longa e poderia ser fatal para o meu primeiro texto nesta coluna. Porque será que se mente? Ou melhor, porque será que não se diz a verdade. Acho que não é bem a mesma coisa. Mentir é  dizer tudo o que não é. Não dizer a verdade é tirar uma coisinha, acrescentar outra, blá blá para cá, blá blá para lá, e a coisa vai passando. Eu prefiro sempre uma verdade dura, a uma mentira suave.
E vai ser assim esta coluna…histórias simples, de viagens, de situações, de coisas do dia que as vezes me fazem perguntar em que século e em que país vivemos. Confesso que pensei muito antes de decidir criar esta coluna aqui no blog, afinal, escrevo sobre estilo, moda, cultura e não sobre meu dia a dia. Mas não queria criar outro blog só para isso, acho que essa coluna também vai nos aproximar (blogueiro e leitor). Bom, conto com a sua participação, e seu “comentário”. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!