quinta-feira, 4 de junho de 2015

Exercícios para um rosto bem definido

Algumas pessoas nascem com um rosto bem definido. As características principais desse tipo de rosto são as maçãs do rosto bem definidas e uma mandíbula esculpida. Muitas pessoas o associam com beleza, afinal é o padrão de beleza que a grande maioria dos modelos tem. Daí o desejo intenso em ter esse tipo de rosto. É provável que seu rosto esteja bem do jeito que é, mas há maneiras de atingir um visual bem definido. A tonificação dos músculos faciais e a aplicação adequada de maquiagem são dois métodos. Hoje vamos falar dos exercícios que dão resultados em poucas semanas.

1 Faça biquinho, esticando o máximo possível para frente. Mude para o sorriso mais amplo que puder fazer. Mantenha por uns 10 segundo e, em seguida, faça o biquinho novamente e reinicie o ciclo. Realize dez repetições, 4 vez por dia. Esse método exercita as bochechas e ajuda a atingir um visual mais definido.

2 Chupe seu dedo com força (ninguém precisa saber disso, ok!). Lentamente tire o dedo da boca. Realize dez repetições, uma vez por dia. Esse exercício define os lábios.

3 Estenda o lábio inferior o mais longe possível. Aponte seu queixo em direção ao teto. É possível sentir os músculos debaixo do seu queixo se esticarem. Na mesma posição, mova os cantos da boca para baixo como se estivesse fazendo uma cara triste. Mantenha a posição por 20 segundos e relaxe em seguida. Repita dez vezes, uma vez por dia. Esse exercício trabalha o pescoço e queixo.

4 Estique seu lábio inferior para frente e para cima o máximo que conseguir. Realize dez repetições, uma vez por dia. Você estará exercitando o queixo.

5 Pressione a ponta de cada dedo indicador acima de cada sobrancelha. Pressione as sobrancelhas para baixo com os dedos enquanto as empurra para cima com os seus próprios músculos. Segure por cinco segundos. Realize dez repetições, uma vez por dia. Esse método exercita e define a testa.

Bom rapazes, esses exercícios são praticado por modelos e realmente traz resultados. Claro, tem que ter paciência. No próximo post vou falar de como definir com base e corretivo, espero que essas dicas sejam úteis para vocês.    

Um comentário:

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!