quarta-feira, 10 de junho de 2015

ADEUS HIPSTERS

Você tem entre 25 e 30 anos ? Você pode ser um Muppie, a evolução do Hipster, uma nova "moda" em alta na gringa. Mas o que realmente é esta nova moda? Bom, para descobrir se você é um Muppie ou não, você simplesmente tem que cumprir alguns requisitos: Trabalhar no que você gosta, ser solidário e viciado em redes sociais, mas o seu maior vicio deve ser  o esporte e uma alimentação saudável. Muppies vem da união de milenar e Yuppies, segundo a escritora Michelle Miller em seu livro The Underwriting.
Os muppies são jovens que cresceram ouvindo suas bandas favoritas em  mp3 com fone de ouvidos nas orelhas e controle de PlayStation nas mãos. Eles são nativos digitais, usam as redes sociais para se comunicar e socializar. Gabam-se de ter muitos seguidores no Instagram e gostam de publicar tweets engraçado, enquanto observa o último capítulo de Game of Thrones.
Normalmente, muppies tem boa formação e falam duas ou três línguas. Isso porque eles amam viajar, conhecer novas culturas e desfrutar da cozinha e de pratos exóticos - não hesitam em compartilhar fotos de comidas em seus perfis sociais.

Uma das características mais peculiar desta tribo urbana é a visão sobre a vida. Eles dizem que o dinheiro não é importante; preferem apreciar as pequenas coisas da vida cotidiana. Por esta razão, eles querem trabalhar com o que os tornam felizes, e muitas vezes optam por iniciar seu próprio negócio.
Se identificaram com o estilo ? ou é só mas um rotulo para um estilo de vida que muitos já seguem ?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!