quarta-feira, 9 de julho de 2014

Os descolados sneakers da supra

Olá leitores do Estilo Crispim, sou Sérgio Leal, blogueiro do Blog do Serginho, e a convite do querido Gabriel, sou o mais novo colunista do blog. Espero que eu consiga dar conta do trabalho, afinal, estou escrevendo para dois blogs, com o mesmo perfil, é claro, mas espero que consiga estar sempre atualizando o blog com um novo post a cada semana.

Para quem não me conhece, sou um louco apaixonado por calçados masculinos, tênis e sapatos, principalmente. É um dos temas que mais gosto de abordar, como todos sabemos a casa começa pelo alicerce, e com um look não é diferente, temos que escolher bem o nosso alicerce, tênis, sapato ou afins. E pra começar, quero falar um pouco sobre os tênis de cano alto.


Muito usados por esportitas como skatistas e jogadores de basquete, os tênis de cano alto foi tomando as ruas dos Estados Unidos aos poucos, combina perfeitamente com um jeans skinny e com um short bem descolado,- neste caso, é preciso ter muita personalidade. Os tênis do post de hoje é da Supra, marca super jovem e com peças super originais e exclusivas.

Você pode encontrar esses modelos e muitos outros no site oficial da marca clicando aqui. Já qui no Brasil, recomendamos a loja Maze shop, que tem uns modelos bem bacanas da Supra.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!