quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eu não sumi e não vou tão cedo

 Finalmente estamos de volta ao show, depois de uma semana sem postar nada. Estou bem louquinho com esses feriados, paralisação por conta dos jogos da copa, segundas com clima de sábado, quartas com clima de sexta, uma loucura.

Outros motivos pelos quais eu tenho me ausentado um pouco do blog são: Tomei vergonha na cara e voltei a estudar fotografia e já no embalo comecei um curso de edição de imagens, acreditei que aprenderia a editar imagens sozinho e com programas básicos, era óbvio que não daria certo, ainda mais para editoriais. Então fica complicado estudar fotografia e estudar sobre outros assuntos para postar aqui no blog, mas como sempre, eu dou um jeito!


Comecei a dançar, sim eu danço, achei uma escola "perto de casa" com um valor muuuito bom, eu sempre gostei da dança contemporânea, e vendo que me traria benefícios nos meus exercícios físicos e muita flexibilidade eu não pensei duas vezes. Claro, não é nada profissional ou que eu queira levar como profissão, é apenas mais um hobby saudável, tanto que as aulas são apenas 3x por semana.


Voltarei  a estudar redação jornalistica em julho, finalmente depois de alguns meses fora da facul (motivos pessoais) retomarei os estudos. Bom, é "basicamente" isso, mas não penso em abandonar o blog, logo voltarei com posts bacanas e como sempre, com muito conteúdo aqui para o blog. Ah, como já dito eu voltei a estudar fotografia (serei um estudante eterno dela), então terão muitos posts sobre fotografia aqui. Muito bem amigos, espero que continuem ligados no Estilo Crispim e nos próximos posts (finalmente consegui escrever um texto informal, glória jeová).

Comentários
0 Comentários