quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rule number 1

Sou muito envolvido com baladas e oitenta porcento das pessoas que tenho contato são homossexuais, e para começar a minha primeira postagem na coluna "Dark room", eu queria deixar registrado a minha indignação com a hipocrisia de alguns gays, que se colocam em um patamar acima por se acharem melhor do que as demais pessoas  que vivem no que eles chamam de "mundo gay".

Primeiro que eu já acho um erro classificação de um "mundo gay", afinal só nisso já estamos limitando mundos,  gays e héteros, como se um não pudesse penetrar (sem malicias) no mundo do outro. O  mundo que eu conheço é um só, claro que eu não sou louco e sei muito bem que existem vários grupos dentro dele, mas se fossemos dividir esses grupos em mundos, teríamos vários, então deixamos as diferenças do mundo e façamos o favor de não dividi-lo, nem na forma verbal, vamos substituir a palavra mundo por meio, que pode significar "Lugar onde se vive".



Porém ainda não é aonde eu quero chegar. Vire e mexe eu ouço um gay desavisado soltando a seguinte frase "O mundo gay não presta!". Só nessa afirmação tem um auto xingamento, afinal só de ser gay o mesmo já se inclui no que ele chama de "mundo gay". E não bastando a gente descobre que toda essa raiva é chamada no meio gay de "recalque", porque  geralmente os motivos mais comuns são: desilusão amorosa, mancada de um amigo gay, inveja ou preconceito do amiguinho que não se importa com a opinião dos outros e arrasa mesmo no "banheirão" ou se acaba nos ilícitos, ou simplesmente por querer atacar alguém desse meio e não ter nada melhor para falar.

Os motivos são infinitos, porém nenhum justifica a generalização ao meio gay. Pois tenho certeza que grande parte das pessoas homossexuais são frutos de uma relação heterossexual, e por mais longe do meio hétero que elas estejam, com certeza em algum momento da vida tiveram algum contato com esse meio e podem sem dúvidas terem percebido que pessoas mau caráter e desprezíveis existem em todos os lugares desse mundão de diferenças, e que mesmo que eu vá mudando de grupo em grupo eu vou me decepcionar com alguém e julgar errada a atitude que não me convém.

O fato é que na balada ou na igreja, no Ballet ou no futebol, na faculdade ou no curso técnico, em qualquer lugar que formos, não temos para onde correr, sempre encontraremos pessoas que nos decepcionaram e que julguemos de má índole.
Então antes de jogar a indireta para aquele boy que te deu o pé na bunda, ou para aquele amigo que fez a "loba" e furou seu olho, tente ao máximo enxugar as suas palavras e ir direto ao ponto sem generalizar e desmerecer toda uma classe que inclusive você faz parte!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!