terça-feira, 14 de janeiro de 2014

   "Bikers are the new cowboys"

"Bikers are the new cowboys" foi assim que Donatella Versace introduziu a sua nova coleção masculina. Eu gostei bastante, como de costume. Acho que a designer italiana consegue transpor sempre um elemento de novidade a cada coleção que faz (e isso é difícil de conseguir). A verdade é que partindo do universo iconográfico de cowboys e motos, a Donatella criou uma série de propostas atrevidas, diversificadas e desejáveis. Apesar da grande variedade de looks e uma mescla de estilos. Há elementos lúdicos deliciosos como por exemplo as estrelas dos xerifes usadas em vez de gravatas, ou algemas que fazem parte de pastas, as estampas exuberantes nas jaquetas, intercalando propostas mais clean. 
O que não gostei muito talvez tenha sido a inserção de elementos como a bota de cowboy ou a ferradura do cavalo nas peças, por exemplo, e as golas altas. De resto, achei épica, uma coleção que transmite aquela força e robustez dos motoqueiros e dos cowboys do faroeste, mas ao mesmo tempo com apontamentos muito trendy.
Detalhes
Acreditem quando eu disser que gostaria muito de me algemar à minha pasta de documentos, ou pasta para o iPad ou para o notebook. Já imaginaram?
Desfile completo

Por: Gabriel Duarte e Brandão 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!