segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

     Total Black Minimalista




Cá estou eu novamente (com o cabelo enroladinho), depois de tempos sem postar nada na categoria look da semana. Voltei com o clássico e minimalista look preto, que não requer nenhum tipo de cuidado se suas roupas são casuais. Para quebrar essa padronagem toda investi na carteira de mão com estampa xadrez, que deu destaque no look.

como já vi escrito em alguns lugares, o look total black pode ir da elegância ao desastre graças a poucos detalhes, que podem parecer insignificantes, mas considerá-los assim é um grande erro.

Minha opinião O look total black pode ser muito sedutor, pois a maioria dos homens sentem-se confortáveis sob a proteção do preto, mas diante das dificuldades e obstáculos para conseguir um resultado satisfatório, aconselho optar por algo mais tradicional e não trocar o certo pelo duvidoso, entretanto, se você se sente confiante e está disposto a arriscar, vá em frente, se o resultado for positivo garanto que receberá muitos elogios.


Aproveito para agradecer a cortesia da Filipe Russo pela camisa das imagens acima, caiu como uma luva e me inspirou a escrever este post. Notável qualidade e conforto desta marca que já está há mais de dez anos no mercado.

        

Um comentário:

  1. Ficou mto bom o look eim, adorei a carteira. Vc esta sempre divo ;) , adorei o total black, quem não gosta =)

    ResponderExcluir

Obrigado por passar por aqui e deixar o seu comentário, é sempre bom ler outras opiniões!